header top bar

section content

Hospital de Trauma de João Pessoa abre vagas para contratação de médicos

Os candidatos devem comprovar que possuem curso de Medicina, ter especialização na área que pretende se candidatar e comprovar experiência na área

Por Campelo Sousa

01/07/2017 às 12h34

De acordo com o Ministério da Saúde, 1.325 profissionais formados com registro profissional válido se desligaram do programa até o mês de maio. Não há desistências nas vagas preenchidas por médicos brasileiros formados no exterior.

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, gerenciado pela gestão pactuada entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Rio Grande do Sul, está selecionando médicos na área da Cirurgia Geral, Urologista e Ortopedista para trabalhar no complexo hospitalar, em regime de plantão.

Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail: [email protected], até o dia 10 de julho, com os títulos referentes à especialidade desejada. Para mais informações os candidatos podem ligar no setor de Recursos Humanos da unidade, por meio do telefone 3216-5740/5773.

Os candidatos devem comprovar que possuem curso de Medicina, ter especialização na área que pretende se candidatar e comprovar experiência na área, além de executar tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Perfil: O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: