header top bar

section content

“Tributo a Padroeira do Brasil” Miller Gomes Evangelizando através da música com a Benção da Mãe

A Evangelização através da música é uma forma de expressão do meu grande amor a Nossa Senhora, a mãe que acolhe, que nos cura a ferida mais profunda, na minha missão de evangelizar e tendo sido convertido e atendi ao chamado de ser um cantor católico", afirma Miller.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/08/2017 às 11h20

Miller Gomes (Fotos: Renato Cipriano / Divulgação)

Miller Gomes (38 anos), é um cantor católico, compositor e escritor, que em agradecimento a todas as graças recebidas pela mãe “Nossa Senhora”, iniciou uma peregrinação as Paróquias da Diocese de Mogi das Cruzes e todos os estados levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que possui 1,65 de altura, feita de fibra com resina, a qual possui 3 movimentos diferenciados de benção exclusivos, momento de evangelização que emociona os fieis, porque além do show, está realizando momentos de Adoração e Vigília de acordo com o Pároco e conforme a realidade de cada paróquia. Nesta peregrinação Miller também realiza um trabalho de divulgação de seu CD “Por Um Milagre”, que trás a sua trajetória de vitória e luta sobre a prevenção do câncer. Na vitória de seu fortalecimento da fé.

“A Evangelização através da música é uma forma de expressão do meu grande amor a Nossa Senhora, a mãe que acolhe, que nos cura a ferida mais profunda, na minha missão de evangelizar e tendo sido convertido e atendi ao chamado de ser um cantor católico”, afirma Miller.

“Senti mais força, quando a sua Santidade o Papa Francisco no DISCURSO DO PAPA FRANCISCO AOS PARTICIPANTES NO CONGRESSO INTERNACIONAL DE MÚSICA SACRA destacou a importância do resgate da música e novas musicas dentro da nossa Igreja”, complementou o cantor.

A Nossa Senhora sempre fez de alguma forma uma presença viva na minha vida pessoal, mas precisei passar vinte anos para viver, este chamado pleno. Podemos realmente dizer que a mãe nunca desiste ou abandona seu filho, sempre presente de várias formas, precisei sentir a dor para senti-la perto de mim.

Nesta caminhada de evangelização hoje estou na Comissão Organizadora do Festival Melhor Pra Jesus, realizado pela Diocese de Mogi das Cruzes, um projeto que nasceu da união de uma ideia e desejo do Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Mogi das Cruzes, estarei transmitindo todo o Festival Melhor Pra Jesus no meu Canal do YOUTUBE “Conectado com você” e serei o apresentador do Festival Melhor Pra Jesus, e todas as informações são encontradas no site: www.melhorprajesus.com.br

Que todos possam acompanhar meu trabalho e possam me ajudar a cada vez mais a propagar o amor de Maria, a prevenção ao câncer através das minhas redes sociais, através da aquisição do meu CD, futuramente do meu livro, e da minha contratação para comunidades, paróquias, faculdade e outros espaços com objetivos em comum; Prevenção da fé e da Vida.

Assessoria

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares