header top bar

section content

Wilson Filho solicita recursos para educação e novo helicóptero para a Paraíba

O parlamentar também esteve na Secretário Nacional de Segurança Pública e pediu um novo helicóptero para a Paraíba.

Por Priscila Belmont

16/08/2017 às 09h52

O deputado esteve acompanhado dos prefeitos Fábio Tyrone, de Sousa; Aido de Frei Martinho e Bosco de Uiraúna.

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), acompanhou, na última terça-feira (15), prefeitos em uma audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Sílvio de Sousa Pinheiro, onde solicitou recursos para construção de creches e escolas. O parlamentar também esteve na Secretário Nacional de Segurança Pública e pediu um novo helicóptero para a Paraíba.

No FNDE, ele esteve acompanhado dos prefeitos Fábio Tyrone, de Sousa; Aido de Frei Martinho e Bosco de Uiraúna. “Estivemos ao lado dos prefeitos na busca de recursos para fortalecer a educação nesses três municípios paraibanos. Tivemos um posicionamento positivo por parte do presidente do FNDE de que os pedidos serão analisados com atenção. É sempre positivo trabalharmos na defesa da educação”, destacou o deputado.

Segurança – Wilson Filho também participou de uma audiência com o Secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Alberto Cruz, na ocasião, o parlamentar solicitou a doação de um helicóptero para o Estado. “A Paraíba necessita de mais uma aeronave para as operações de segurança. Nosso pedido ficou para ser analisado pelo secretário que destacou o trabalho realizado no combate ao crime pelo Governo do Estado”, disse.

Assessoria

Recomendado pelo Google: