header top bar

section content

Polícia apreende pistola e homem tenta fugir de abordagem atirando contra policiais

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 40, no início da tarde desta terça-feira (12), quando foi tentar abordar um carro que circulava em atitude suspeita na Avenida 4 de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Por Priscila Belmont

12/09/2017 às 17h10

Policia apreende pistola com suspeito que tentou fugir atirando contra policiais.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 40, no início da tarde desta terça-feira (12), quando foi tentar abordar um carro que circulava em atitude suspeita na Avenida 4 de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O motorista do veículo, ao receber a ordem de parada, começou a acelerar o carro para fugir da ação policial e em determinado momento os suspeitos desceram do veículo e um deles começou a atirar contra a viatura.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão revidaram os tiros e conseguiram prender em flagrante um homem de 30 anos, que estava armado com a pistola. O outro suspeito que estava no carro conseguiu fugir, mas já foi identificado.

O preso, que é morador de Cruz das Armas, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento e em seguida para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Ele pode responder por tentativa de homicídio, já que atirou contra os policiais.

Secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Batista Nacional

XEQUE-MATE

Xeque Mate recebe roteirista e atores do filme cearense e independente “Os Olhos de Alice” ; CONFIRA!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Samita e Dimas Andriola

RESUMÃO DA RODADA

Diário Esportivo lista principais acontecimentos da oitava rodada do Campeonato Paraibano