header top bar

section content

Polícia prende homem que utilizava bloqueadores de alarmes para praticar roubos em Campina Grande

O suspeito, utilizando esse equipamento, conseguiu ter acesso ao interior do veículo com facilidade e destreza, subtraindo objetos de carros estacionados sem nenhum sinal de arrombamento.

Por Priscila Belmont

12/09/2017 às 17h54

Polícia Civil prende homem no Sertão (Foto ilustrativa)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho da 6ª Delegacia de Distrital, em Campina Grande, com o apoio da Delegacia de Homicídios, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (12), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, suspeito da prática de furtos de objetos que são deixados dentro de veículos, utilizando para tanto de um dispositivo que bloqueia o sinal do controle veicular para trancamento das portas e acionamento do alarme.

Conforme informações policiais, consta na investigação que o suspeito, utilizando esse equipamento, conseguiu ter acesso ao interior do veículo com facilidade e destreza, subtraindo objetos de carros estacionados sem nenhum sinal de arrombamento. Os furtos foram realizados no bairro do Catolé e, possivelmente, em outros bairros de Campina Grande, investigados pela Polícia.

A ação policial foi realizada no conjunto João Paulo II na hora que o suspeito estava saindo de sua residência, e com ele foi apreendido o equipamento bloqueador. Durante interrogatório, na 6ª DD, foi constatado que contra o acusado existia outro mandado judicial de prisão em decorrência da prática de fato criminoso semelhante, em outros bairros da cidade.

O acusado está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, aguardando audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande.

Secom

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula