header top bar

section content

Polícia apreende 50 kg de drogas em Campina Grande com suspeito de ações contra bancos

A droga veio do estado de Pernambuco em um carro, trazida por um homem de 31 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica ações contra agências bancárias na Paraíba e em Pernambuco.

Por Priscila Belmont

13/09/2017 às 10h12

Polícia apreende 50 kg de drogas em Campina Grande com suspeito de ações contra bancos

A Polícia Militar apreendeu 50 kg de maconha, na madrugada desta quarta-feira (13), entre as cidades de Campina Grande e Boa Vista, no Agreste da Paraíba. A droga veio do estado de Pernambuco em um carro, trazida por um homem de 31 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica ações contra agências bancárias na Paraíba e em Pernambuco.

Conforme informações do comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lamark Victor, a apreensão aconteceu após a PM receber informações sobre um carro abandonado às margens da BR-412, que liga as cidades de Boa Vista e Campina Grande. “Quando a guarnição chegou, não tinha ninguém no carro, mas as pessoas disseram que o condutor do veículo tinha ido a um posto de combustíveis que fica próximo. Ele foi encontrado e, a princípio, negou que estaria no carro, mas logo depois confessou e disse que trouxe a droga da cidade de Petrolina, em Pernambuco”, detalhou.

Polícia apreende 50 kg de drogas em Campina Grande com suspeito de ações contra bancos

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram a droga dentro do porta-malas. Ao consultar a identidade do suspeito, que é paraibano, a equipe policial descobriu que ele já responde em liberdade pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação, além de ser suspeito de integrar uma quadrilha de ações criminosas contra agências bancárias nos dois estados.

O preso foi apresentado com a droga na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior