header top bar

section content

Polícia apreende 50 kg de drogas em Campina Grande com suspeito de ações contra bancos

A droga veio do estado de Pernambuco em um carro, trazida por um homem de 31 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica ações contra agências bancárias na Paraíba e em Pernambuco.

Por Priscila Belmont

13/09/2017 às 10h12

Polícia apreende 50 kg de drogas em Campina Grande com suspeito de ações contra bancos

A Polícia Militar apreendeu 50 kg de maconha, na madrugada desta quarta-feira (13), entre as cidades de Campina Grande e Boa Vista, no Agreste da Paraíba. A droga veio do estado de Pernambuco em um carro, trazida por um homem de 31 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica ações contra agências bancárias na Paraíba e em Pernambuco.

Conforme informações do comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lamark Victor, a apreensão aconteceu após a PM receber informações sobre um carro abandonado às margens da BR-412, que liga as cidades de Boa Vista e Campina Grande. “Quando a guarnição chegou, não tinha ninguém no carro, mas as pessoas disseram que o condutor do veículo tinha ido a um posto de combustíveis que fica próximo. Ele foi encontrado e, a princípio, negou que estaria no carro, mas logo depois confessou e disse que trouxe a droga da cidade de Petrolina, em Pernambuco”, detalhou.

Polícia apreende 50 kg de drogas em Campina Grande com suspeito de ações contra bancos

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram a droga dentro do porta-malas. Ao consultar a identidade do suspeito, que é paraibano, a equipe policial descobriu que ele já responde em liberdade pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação, além de ser suspeito de integrar uma quadrilha de ações criminosas contra agências bancárias nos dois estados.

O preso foi apresentado com a droga na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Secom

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Pentecostal de Jerusalém

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano