header top bar

section content

Empresa cajazeirense é a única na Paraíba a receber certificação máxima de qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas

O Laboratório Centrallab é o único a conseguir essa acreditação na Paraíba, o que o coloca como referência em qualidade nos serviços realizados garantidos pela SBAC.

Por Redação Diário

19/10/2017 às 09h59 • atualizado em 19/10/2017 às 10h37

Empresa é a única na Paraíba com esse selo

O Laboratório Centrallab acaba de receber certificação máxima de qualidade após auditoria realizada pelo Departamento de Inspeção e Credenciamento da Qualidade (DICQ), órgão da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

O documento atesta a qualidade dos serviços prestados pelo Centrallab, desde o atendimento do paciente até a emissão do laudo. Pioneiro, hoje é o único a conseguir essa acreditação no estado da Paraíba, o que o coloca como referência em qualidade nos serviços realizados garantidos pela SBAC.

+ Farmacêutico e proprietário da Central Lab em Cajazeiras fala sobre oito anos da clínica, pontos de coleta e da qualidade profissional

“A acreditação é uma grande conquista para o Centrallab, fazer o melhor sempre foi nossa principal meta. O laboratório foi planejado para satisfazer absolutamente os clientes, tendo atendimento diferenciado buscando qualidade e rapidez na emissão dos laudos. Quem opta por realizar seu exame no Centrallab, tem a evidência de que todos os processos estão sendo monitorados, pois os exames possuem controle de qualidade interno e externo e, também, de que há uma política de satisfação do cliente com medição de indicadores. Dessa forma o beneficiário pode ter a certeza de que o seu exame laboratorial está sendo executado por profissionais capacitados e treinados, garantindo a confiabilidade e a segurança nos laudos liberados.” Destaca Dr. Luciano Nóbrega, Diretor do Centrallab.

Este selo garante os resultados de exames produzidos pelo Centrallab refletem de forma fidedigna e consistente a situação clínica apresentada pelo paciente, assegurando assim, total controle em todas as etapas dos processos existentes no setor, seja na fase pré-analítica, analítica ou pós-analítica.

O Centrallab tem 22 unidades de atendimento, sendo 8 na Paraíba, 13 no Ceará e 1 no Rio grande do Norte.

“Mais que uma alegria, sabemos que agora nossa responsabilidade aumenta ainda mais, por isso, estamos sempre atentos, percebendo a necessidade dos nossos pacientes. Foi um trabalho árduo, porém uma grande satisfação ser o primeiro laboratório acreditado do estado da Paraíba, comprovando ainda mais a qualidade de todos os exames colhidos e realizados por nós”, ressaltou Dr. Luciano.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: