header top bar

section content

Tyrone faz desabafo após perder no STJ por 10 x 0 no processo das cores: “Injustiça, não foi fácil”

O pleno manteve a decisão por 10 x 0, condenando o gestor municipal por ato de improbidade administrativa

Por Campelo Sousa

30/10/2017 às 16h39 • atualizado em 30/10/2017 às 16h44

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), participou de uma entrevista coletiva com a imprensa na manhã desta terça-feira (31) e falou sobre inaugurações de obras para o mês de novembro.

Antes de anunciar as ações do governo, Tyrone falou fez um desabafo sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça no caso das cores. O pleno manteve a decisão por 10 x 0, condenando o gestor municipal por ato de improbidade administrativa nas eleições de 2008 por ter usado as cores da campanha em todos os bens públicos do município.

“Não foi fácil o resultado, não era o esperado por mim da maneira que ocorreu a votação e da maneira acelerada que corre esse processo. Não houve dano ao erário, não houve enriquecimento ilícito, existe uma grande injustiça e tenho certeza que existem algumas pessoas interessadas nessa questão. mas não vou me intimidar ou me abater irei continuar minha luta política”, disse o gestor.

Veja também:

Prefeito Tyrone é condenado por 10 x 0 no STJ: “É impossível uma reviravolta “, diz vereador

Chefe de gabinete e vereador saem em defesa de Tyrone no caso das cores

Tyrone foi condenado às seguintes penas: multa em duas vezes o valor da remuneração recebida como prefeito, suspensão dos direitos políticos por três anos, proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos e ressarcimento do dano.

Assista acima a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: