header top bar

section content

VÍDEO: Sousense é homenageado durante evento internacional realizado no Rio de Janeiro

Natural de Sousa e criado em São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, Ronaldo foi homenageado por suas contribuições para a profissão

Por Redação Diário

09/11/2017 às 15h19 • atualizado em 09/11/2017 às 15h22

Profissionais de todo o Brasil são homenageados anualmente por desenvolverem ações que enobrecem a enfermagem. Esses nomes são escolhidos pelos colegas e recebem do Conselho Federal de Enfermagem, o Prêmio Ana Nery da Enfermagem Brasileira, a maior honraria para a categoria.

VEJA TAMBÉM:

Um dos homenageados deste ano durante o evento, foi eleito o atual Presidente do Coren-PB, Ronaldo Miguel Beserra, que é enfermeiro, técnico e auxiliar de Enfermagem. Ele encerra seu segundo mandato no Conselho e, no cenário de crise política atual do país, seu trabalho transparente e visionário se destaca.

Histórico
Natural de Sousa e criado em São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, Ronaldo foi homenageado por suas contribuições para a profissão durante toda a sua carreira, bem como a sua luta incansável pela aprovação de projetos de interesse da Enfermagem, como a regulamentação da jornada de 30 horas semanais, que já é realidade em vários municípios paraibanos.

Recebendo o prêmio
O prêmio Ana Nery 2017 foi entregue no 20º Congresso de Brasileiro de Conselhos de Enfermagem (CBCEnf), na noite desta quarta-feira (08), na cidade do Rio de Janeiro. Emocionado, o presidente do Coren-PB agradeceu a homenagem “Receber a maior honraria da enfermagem me realiza como pessoa e como profissional, porque faço o que amo. Ter o meu trabalho reconhecido pela categoria é imensurável”, disse, concluindo “Sem enfermagem não se faz saúde e nós fazemos o que amamos”.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES DO SERTÃO – Clique aqui

Presidente do Coren-PB é homenageado no CBCENF

PORTAL DO SERTÃO com informações do Coren-PB

Recomendado pelo Google: