header top bar

section content

Polícia frustra ação criminosa e prende dupla suspeita de arrombar clínica e comércio na Capital

Os dois suspeitos, que têm 34 e 35 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Por Campelo Sousa

09/12/2017 às 12h33 • atualizado em 09/12/2017 às 12h36

Policiais ainda fizeram buscas pelas ruas para tentar encontrar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois suspeitos de violar uma clínica médica e um estabelecimento comercial, no fim da manhã dessa sexta-feira (8), nas proximidades do Centro, em João Pessoa. A ação dos suspeitos foi registrada pelo circuito interno de câmeras de segurança.

Durante a realização de rondas, policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e informados que um estabelecimento comercial na esquina da Avenida Camilo de Holanda com a Maximiano de Figueiredo, havia sido violado por dois homens. Durante a chegada ao estabelecimento, os suspeitos não foram encontrados, mas nenhum objeto havia sido levado do local.

Em seguida, outro acionamento via Ciop informou sobre um arrombamento, desta vez em uma clínica médica na Avenida Camilo de Holanda, ainda naquela região. A ação da PM prendeu, em flagrante, os dois suspeitos de violarem a clínica e as imagens gravadas no primeiro estabelecimento ajudaram a polícia a identificarem os criminosos como os autores da primeira ação.

Os dois suspeitos, que têm 34 e 35 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Suspeito preso por furto – Ainda na madrugada da sexta-feira (8), por volta das 0h20, a PM prendeu, em flagrante, um homem suspeito de arrombar outra clínica médica no Centro e furtar aparelhos do local. Com o suspeito, os policiais recuperaram uma televisão, um notebook e um aparelho micro-ondas. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: