header top bar

section content

Programa Criança Feliz realizado pela secretária de Ação Social de Monte Horebe repercute na PB

A apresentação do Programa se destacou nas festividades da semana em que o município completou 56 anos de emancipação politica

Por Campelo Sousa

09/12/2017 às 18h49

Programa Criança Feliz (Foto Arquivo)

É destaque em toda a região o evento de lançamento do ‘Programa Criança Feliz’, realizado pela Prefeitura de Monte Horebe, na região Cajazeiras, por meio da Secretaria de Ação Social. O evento foi realizado na segunda-feira, 4 de dezembro.

O evento contou com a participação do prefeito Marcos Eron (PMDB), da secretária de Ação Social e primeira dama, Claudiana Alves, das famílias acompanhadas e visitadas pelo o Programa, além de secretários, vereadores e os interessados no assunto.

O programa está atuando no município desde maio deste ano e tem como público alvo, cem famílias divididas entre gestantes e crianças de até três anos de idade. O objetivo principal do Programa é promover o desenvolvimento infantil, acompanhando gestantes e as crianças para possibilitar o acesso às políticas e serviços públicos sempre que necessário.

Programa Criança Feliz em Monte Horebe

A apresentação do Programa se destacou nas festividades da semana em que o município completou 56 anos de emancipação, principalmente pela participação positiva de toda sociedade.

Programa Criança Feliz em Monte Horebe

Claudiana explicou. “A assistência social é uma das políticas que integra o “Criança Feliz”, que é um Programa intersetorial. A participação fortalece atenções já desenvolvidas no âmbito do suas (sistema único de assistência social) às gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias, aprimora ofertas existentes no âmbito da proteção social básica e da proteção social especial.” Finalizou a secretária.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: