header top bar

section content

Lindolfo Pires lamenta morte do empresário Marcos Guedes, proprietário do laticínios Isis em Sousa

"Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo e empresário Marcos Guedes, ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de Sousa", disse o deputado;

Por Redação Diário

19/12/2017 às 14h29 • atualizado em 19/12/2017 às 14h30

Deputado Lindolfo Pires

O deputado estadual e secretário de estado do turismo e desenvolvimento econômico Lindolfo Pires (SEM PARTIDO) lamentou na manhã desta terça-feira (19), o falecimento do diretor presidente de Laticínio Belo Vale (Isis), Marcos Guedes.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

“Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo e empresário Marcos Guedes, ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de Sousa. Marcos era é um empreendedor de visão e engrandeceu a Paraíba ao consolidar a indústria de Laticínio Belo Vale (Isis), a qual era diretor presidente, uma das maiores empresas do ramo no Nordeste. Aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração do amigo Marcos Guedes ao desenvolvimento do comércio em Sousa e toda a sua região, em tempo que me solidarizo com família enlutada e os amigos.Pedimos a Deus que conforte nossos corações neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda”, destacou o deputado licenciado, Lindolfo Pires.

HISTÓRICO
A marca Isis surgiu em 1993 com a criação da indústria Laticínio Belo Vale, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, com a proposta de atuar na linha de produção de derivados do leite, produzindo qualidade e saúde para seus clientes. Hoje, além da Unidade de Sousa a empresa possui outra unidade em Jaboatão dos Guararapes-PE e tem seus produtos comercializados em todo o País. Juntas possuem milhares de clientes, empregam mais de 1.000 funcionários, contribuindo diretamente com o desenvolvimento social da região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: