header top bar

section content

Polícia apreende duas armas de fogo e detém três suspeitos no Sertão

As ações aconteceram na última quarta-feira (10), nas cidades de Patos e Bom Jesus, onde os policiais realizavam rondas e abordagens.

Por Priscila Belmont

11/01/2018 às 10h52

O revólver estava com um homem de 35 anos e foi encontrado durante abordagem policial.

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres e deteve três suspeitos no Sertão paraibano. As ações aconteceram na última quarta-feira (10), nas cidades de Patos e Bom Jesus, onde os policiais realizavam rondas e abordagens.

A ação mais recente aconteceu em Patos, quando os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estavam realizando a Operação Nômade e suspeitaram de dois homens que estavam saindo de uma casa noturna. Na abordagem, foi encontrado com um adolescente de 17 anos um revólver calibre 38 com seis munições. O outro suspeito, de 18 anos, assumiu a propriedade da arma. Este último suspeito foi preso recentemente pelo mesmo crime de porte ilegal de arma de fogo. O adulto e o adolescente e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia na cidade de Patos.

A outra arma, um revólver calibre 32 com seis munições, foi apreendida e um homem foi detido no período da tarde, em um bar no sítio Morada Nova, na cidade de Bom Jesus. O revólver estava com um homem de 35 anos e foi encontrado durante abordagem policial. A arma estava na cintura do suspeito. O homem detido e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Cajazeiras.

Secom PB

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”