header top bar

section content

Durante bloco de carnaval, cabeleireiro paraibano morre vítima de ‘bala perdida’ no RJ, diz família

Josué da Silva Filho, 48 anos, foi atingido durante tumulto em bloco de carnaval.

Por Campelo Sousa

15/02/2018 às 10h06

Cabeleireiro de Campina Grande é morto durante carnaval no Rio de Janeiro

Um cabeleireiro paraibano de 48 anos morreu depois de ser vítima de uma “bala perdida” no Rio de Janeiro.

Segundo a família, Josué da Silva Filho estava participando de um bloco de carnaval, na baixada fluminense, quando foi ferido. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira (14).

A vítima morava na cidade de Lagoa Seca, no Agreste e era proprietário de um salão de beleza em Campina Grande. Ainda segundo os familiares, ele estava no bloco quando houve um tumulto e tiros. “Depois de correr, ele falou para um amigo que achava que havia se machucado. Quando levantou a camisa, viu que havia sido baleado”, disse Danielle Medeiros, sobrinha da vítima.

Josué foi socorrido e levado para um hospital, onde ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A bala teria perfurado os dois pulmões dos cabeleireiros, o que teria provocado complicações e a morte.

Jó, como era conhecido, havia saído da cidade de Lagoa Seca com destino ao Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12), pra passar o carnaval com a família e conhecer a festa carioca. O cabeleireiro pretendia passar 15 dias no Rio de Janeiro, mas amigos disseram que ele estava com medo de viajar para cidade por causa da violência. “Quando falava da vagem, ele se arrepiava”, disse Eunice Barbosa Demétrio, amiga da vítima.

A família informou que agora está aguardando a liberação do corpo, após exames de medicina legal, no Rio de Janeiro e até a noite desta quarta-feira, não tinha uma previsão de quando o corpo chegaria a Paraíba.

PORTAL DIÁRIO com G1

Recomendado pelo Google: