header top bar

section content

Polícia apreende duas armas de fogo, drogas e prende cinco suspeitos no Litoral Sul

Ao todo, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, junto com porções de crack e maconha, balança de precisão, e uma motocicleta roubada foi recuperada.

Por Priscila Belmont

19/03/2018 às 15h20

Moto recuperada

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos com armas de fogo, drogas e veículo roubado em diversas ações neste último domingo (18), no Litoral Sul do Estado. Ao todo, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, junto com porções de crack e maconha, balança de precisão, e uma motocicleta roubada foi recuperada.

Na ação mais recente, por volta das 21h45 da noite, na cidade de Pedras de Fogo, uma dupla de motocicleta foi abordada pelos policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) e, com o garupa, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. A dupla abordada também apresentava características semelhantes com dois homens que vinham cometendo assaltos a transeuntes.

Durante a prisão, os policiais descobriram ainda que os suspeitos, que têm 23 e 22 anos, teriam a intenção de praticar um homicídio contra um jovem daquela cidade, e que a motocicleta que eles conduziam estava com infrações administrativas. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Alhandra.

Arma recuperada

Veículo recuperado – Ainda na noite de domingo, policiais da 1ª CIPM localizaram no distrito de Jacumã, no Conde, uma motocicleta roubada. Após uma denúncia feita à PM, os policiais encontraram a moto em uma casa e, no local, um homem de 43 anos foi detido. Na casa também foi encontrado um revólver calibre 38, sete munições, papelotes com drogas, e duas toucas ninjas, que supostamente eram utilizadas na prática de assaltos. O suspeito e material apreendido também foram encaminhados para a Delegacia de Alhandra.

Tráfico de drogas – Em Pedras de Fogo, no início da tarde, policiais da 1ª CIPM receberam denúncias e conseguiram localizar um casal suspeito de tráfico de drogas, que escondia entorpecentes em um balde, junto com uma balança de precisão. Um homem de 19 anos, e uma mulher de 18 anos estavam com porções de substância similar à maconha e crack, dinheiro, cartões bancários e três celulares. O casal foi conduzido para a mesma delegacia das demais ocorrências.

Secom PB

Recomendado pelo Google: