header top bar

section content

Mulher cai de moto após passar mal enquanto pilotava em avenida de Cajazeiras (VÍDEO)

Na queda ela bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada até a chegada de uma equipe do SAMU

Por

07/02/2016 às 14h41

O SAMU foi chamado para prestar socorro a uma mulher que sofreu uma queda de moto na Avenida Francisco Aprígio Nogueira, próximo ao estádio Perpetão, na zona sul de Cajazeiras, após ter sofrido um aparente mal súbito.

VEJA TAMBÉM

► SAMU resgata homem em ribanceira na BR 230 após acidente de moto em Sousa

Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na cidade de Sousa

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a mulher ainda não identificada pilotava uma moto modelo Biz quando teria desmaiado de repente e por isso perdeu o controle do veículo, vindo a cair.

Na queda ela bateu com a cabeça no chão ficou desacordada até a chegada de uma equipe do SAMU, que a conduziu ao hospital. Ainda não há informações precisas sobre seu estado de saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu