header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Vídeo mostra acusados tentando roubar Pag Fácil; jovem foi preso pelo GTE. Assista aqui!

O Serviço de inteligência intensificou os trabalhos investigativos e na quinta-feira (04) prendeu Pablo Eric Aquino da Silva

Por

05/02/2016 às 14h20

No dia 27 de janeiro de 2016, uma dupla armada com revólver e pistola tentou assaltar o Pag Fácil que fica localizado na Rua Sinfrônio Nazaré, em Sousa-PB, porém não conseguiram, pois o alarme foi acionado. O estabelecimento conta com câmeras de segurança e a análise das imagens permitiu a identificação dos autores em comparação com banco de dados do Grupo Tático Especial (GTE).

Uma vez identificados, o  serviço de inteligência intensificou os trabalhos investigativos e na quinta-feira (04) prendeu Pablo Eric Aquino da Silva, por força de Mandado de Prisão Preventiva. Na Delegacia de Polícia, Pablo confessou sua participação no ato criminoso, diante de sua própria imagem registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento comercial, ratificando as provas já coletadas pela Polícia Civil. 

"As investigações prosseguem e nosso objetivo é identificar autores e leva-los à prisão", disse o delegado Carlos Seabra, coordenador do GTE DA 19ª Seccional. A Delegada Seccional, Patricia Forny, acrescentou o seguinte:"Nosso trabalho é contínuo e quanto mais silencioso, mais qualificado é. Entendemos a sociedade que, com toda razão, clama por uma sociedade segura e com justiça, mas algumas vezes nosso trabalho exige tempo e paciência. Temos dado respostas e pretendemos melhorar sempre".

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!