header top bar

section content

GTE da Polícia Civil de Sousa prende foragido da justiça; polícia encontrou documentos de vítima de assalto.Veja

O acusado foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e ficará a disposição da justiça. Vários documentos da vítima foram apreendidos. Veja!

Por

04/02/2016 às 15h00

Acusado foi preso pelo Grupo Tático Especial (foto: divulgação/polícia civil)

Após investigações o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa conseguiu prender Edson Ferreira Neves,  28 anos, desempregado, residente no conjunto habitacional Sousa I, na cidade de Sousa. 

Edson foi autuado por crime de falsa identidade, já que no momento da abordagem negou sua verdadeira identidade aos policiais, identificou-se como sendo Felipe de Sousa. Em sua residência foram encontrado documentos de uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa OGF 8720, pertencente ao vigilante Charlem Meira Garrido. O veículo foi tomado por assalto no dia 23 de janeiro do corrente ano no bairro Gato Preto. Também foram apreendidos cartões e fotografias da vítima, no local, além de uma balança de precisão,  geralmente utilizada para pesar drogas. 

Leia também: 

Grupo Tático Especial consegue recuperar moto que foi roubada de vigilante em Sousa

Durante as investigações ficou constatado que contra Edson existia mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo Juiz da 6 vara da comarca de Sousa, no qual ele figura como acusado de crime contra o patrimônio. 

O Acusado foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e ficará a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: