header top bar

section content

Acidente envolve três carros, deixa uma pessoa morta e cinco feridas; Vereador do Sertão ficou com ferimentos

De acordo com testemunhas, o condutor do Gol trafegava na rodovia sentido BR 230, quando colidiu com o Voyage que seguia em sentido contrário. VEJA!

Por

03/02/2016 às 21h41

Acidente envolve três carros, deixa uma pessoa morta e cinco feridas

Uma colisão entre um Gol e um Voyage na PB-325, que liga o município de Catolé do Rocha a Patu, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte deixou uma pessoa morta e cinco feridas. O acidente que ocorreu no trecho do Sítio Triângulo, município de Pombal envolveu ainda um caminhão pipa que transportava água para a cidade de Brejo dos Santos, no Sertão do Estado.

O motorista do caminhão pipa, identificado por Pedro da Rocha Soares, 29 anos, residente na cidade de Barra de Santa Rosa teria colidido nos veículos acidentados, perdido o controle e descido a ribanceira. Ele morreu no local.

O passageiro do pipa, identificado por José Rildo Cassiano saiu ferido, foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal e depois transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O fato ocorreu próximo ao entroncamento da BR-230. Os veículos de pequeno porte são de proprietário da cidade de Lagoa, mas um deles reside na em Patos.

De acordo com testemunhas, o condutor do Gol identificado por Geraldo Elias de Souto trafegava na rodovia sentido BR 230, quando colidiu com o Voyage que seguia em sentido contrário. No gol viajavam três irmãos, que estão bem.

Já o Voyagem, de cor preta era conduzido pelo vereador Claudenir Custódio do Nascimento, mais conhecido por ‘Caí’‘, que retornava para a cidade de Lagoa. Ele também passa bem.

Equipes do SAMU, Bombeiros, e da Polícia Militar foram acionados para o local. As vitimas foram socorridas de imediato para o Hospital Regional de Pombal. 
 
DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: