header top bar

section content

Durante emboscada sertanejo é atingido por oito tiros; Ele foi socorrido para o hospital, mas faleceu. Confira!

O crime ocorreu, por volta das 19hs da última segunda-feira (01) no sítio Barrento, zona rural de Catingueira, na região do Vale do Piancó.

Por

03/02/2016 às 15h10

Homem foi atingido por oito tiros no Sertão

O garimpeiro Francisco Ferreira de Sousa, 48 anos foi atingido com oito tiros, depois que teve seu veículo, um Celta vermelho atingido por mais de 20 disparos de arma de fogo durante uma emboscada. Ele era natural da cidade de Cachoeira dos Índios, mas morava na cidade de Catingueira há cerca de 3 anos onde explorava ouro na mina localizada na Vila Itajubatiba, popularmente conhecido como ‘mina do ouro’. 

O crime ocorreu, por volta das 19hs da última segunda-feira (01) no sítio Barrento, zona rural de Catingueira, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações do sargento Valmir, que destaca na cidade de Catingueira, a polícia foi acionada por uma pessoa, que passou pelo local, onde aconteceu o crime. De imediato, uma viatura se deslocou para o sítio e encontrou a vítima ainda consciente.

O Serviço de Atendimento Movél de Urgência-Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, ainda no local. Em seguida, o garimpeiro foi levado para o hospital Regional da cidade de Patos, onde ficou até o dia desta terça-feira (2), quando veio à óbito, em decorrência de não ter resistido aos ferimentos.

Ainda de acordo com o sargento Valmir, a vítima era conhecida como uma pessoa tranquila, pacata e muito experiente na área de exploração de garimpos. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi identificado com autor do homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Vale do Piancó Notícias 

Tags:
Recomendado pelo Google: