header top bar

section content

Ossada encontrada no Piauí é identificada como sendo de jovem de Cajazeiras. Confira

Ele se mudou para o Piauí com a mãe e um irmão. A mãe já faleceu e o irmão está retornando para a cidade Cajazeiras

Por

02/02/2016 às 08h10

Corpo do jovem foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia

Foi encontrado nessa segunda-feira (1º), nas proximidades de um motel localizado no bairro Alto da Guia,  cidade de Floriano no Piauí, o corpo de uma pessoa em estado de decomposição. 

Pelas informações repassadas pelos acusados presos na operação policial realizada nesse final de semana, os restos mortais são de Adenilson Rebousas da Silva, conhecido por Nino, natural da cidade de Cajazeiras. O corpo do Nino foi encontrado por populares na região do bairro Curtume.

A Polícia Civil esteve no local, providenciou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes e  solicitou uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina para levar o cadáver à capital,  para exame cadavérico minucioso com o objetivo de identificar o corpo.
 
Adenilson Rebouças da Silva teria sido assassinato pelo acusado identificado por Buiu, preso numa troca de tiros com a polícia nesse final de semana.

Ele se mudou para o Piauí com a mãe e um irmão. A mãe já faleceu e o irmão está retornando para Cajazeiras assustado com a violência.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Piauí Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: