header top bar

section content

Roubos de motos e assalto a mercadinho marcam inicio de fevereiro em Sousa. Confira

Pela manhã, duas motos foram tomadas por assalto e durante a tarde um mercadinho foi assaltado

Por

01/02/2016 às 14h41

Toda ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança (foto: ilustrativa)

Os assaltantes continuam agindo a todo vapor na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Só nesta segunda-feira (01), duas motos foram tomadas por assalto e um estabelecimento comercial foi roubado.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 10:30h dois acusados armados renderam duas pessoas no Núcleo Habitacional I e tomaram uma moto modelo Honda Biz de cor cinza e outra moto Honda titan de cor vermelha. As vítimas disseram que a dupla saiu de dentro do matagal anunciando o roubo e trancou todos em uma casa usada para guardar o motor-bomba, e depois fugiram atirando para cima.

A polícia realizou diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Por volta das 14:10h, dois homens não identificados trajando roupa preta e usando capacetes, invadiram o mercadinho Gomes que fica localizado na Rua São Paulo no Jardim Sorrilândia em Sousa.

A dupla estava armada de revólver e rendeu os clientes e funcionários e praticou o roubo subtraindo dinheiro e celulares das vítimas.

Após o roubo os bandidos fugiram em uma moto modelo Yamaha de cor preta. Toda ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: