header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Jovem é atropelado próximo a estádio de futebol em Sousa; motoqueiro fugiu do local. Confira!

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas. Veja fotos aqui!

Por

01/02/2016 às 09h42

Samu realizando atendimento à vítima no local do acidente (foto: Diário do Sertão)

Uma pessoa ficou ferida na noite do sábado (30) após ser atropelada por uma moto próximo ao Estádio de Futebol, Antônio Mariz (O Marizão) no bairro Areias, na cidade de Sousa.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava atravessando a pista, quando foi atropelado por uma motocicleta. O condutor da moto não foi identificado e fugiu do local após o acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram atendimento no local do acidente e em seguida socorreram a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!