header top bar

section content

Jovem é preso em Cajazeiras após quebrar móveis de uma residência esfaquear animal

O fato ocorreu na Zona Rural em Cajazeiras nessa sexta-feira (29).

Por

30/01/2016 às 09h43

O acusado foi preso pela Polícia Militar da cidade de Cajazeiras

O jovem Carpegiani Dias da Silva de 24 anos invadiu uma residência no Sítio Novo Horizonte, zona rural de Cajazeiras e no local quebrou parte dos móveis, além de esfaquear o cachorro da residência, que estava amarrado.

Veja mais!

► Cadela queimada na região de Cajazeiras continua ‘fraca’, mas volta a Igreja. FOTOS!

 MÁ: Cadelinha que não perde uma missa no Sertão tem corpo queimado com água quente

O fato foi registrado nessa sexta-feira (29), quando o acusado Carpegiani armado de facão, foi até a casa de José Gomes de Sousa com a intenção de matá-lo.

Revoltado por não encontrar o algoz, o causado invadiu a casa onde estava a dona de casa Josefa do Socorro Dias e passou a promover desordem.
As guarnições da Patrulha Rural comandada pelo Sargento Aldelir e uma guarnição da ROTAM comandada pelo Sargento F.Assis,  se deslocaram rapidamente até a localidade onde o acusado empreendeu fuga, mas acabou sendo preso e encaminhado para delegacia de Cajazeiras, onde o mesmo foi entregue ao delegado plantonista para as medidas cabíveis que requer o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com fotos de Ângelo Lima

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!