header top bar

section content

Operação Andaime deflagrada pelo Ministério Público de Sousa será alvo de reportagem policial da Globo

Boa parte da população aguarda a exibição da matéria, pois muitas dúvidas serão esclarecidas com riqueza de detalhes.

Por

29/01/2016 às 20h00 • atualizado em 15/02/2016 às 00h46

A Operação Andaime deflagrada pelo Ministério Público Federal da cidade de Sousa no ano passado será divulgada no quadro ‘Cadê o Dinheiro que Estava Aqui” do Fantástico da Rede Globo de Televisão. A informação foi confirmada por internautas através da rede social WhatsApp nessa quinta-feira (29). O programa é exibido nas noites de domingo.

Um internauta confidenciou que a reportagem nacional visitou uma cidade, a qual a gestão está sendo investigada e entrevistou a prefeita do município. A reportagem do Fantástico está prevista para ir ao ar já no mês de fevereiro.

A operação que já está na sua segunda fase investiga fraudes em licitações na prefeitura de Cajazeiras e outros municípios da região. A cidade de Marizópolis, na região de Sousa também está na lista do MP.

Leia mais

 Procurador revela que empresários presos na 1ª fase da Andaime repetiram práticas depois de soltos e intimidaram testemunhas; Empresa fictícia em CZ ganhou quase 200 licitações

Mídia denuncia ameaças de morte a delator da Andaime; Bilhete do empresário cita duas prefeituras da região de Sousa no esquema

Dois empresários de Cajazeiras foram presos na segunda fase acusados de tentar atrapalhar as investigações. A informação está sendo amplamente divulgada nas redes sociais. Boa parte da população aguarda a exibição da matéria, pois muitas dúvidas serão esclarecidas e os nomes dos investigados com riqueza de detalhes poderá vir a tona.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan