header top bar

section content

Operação Andaime deflagrada pelo Ministério Público de Sousa será alvo de reportagem policial da Globo

Boa parte da população aguarda a exibição da matéria, pois muitas dúvidas serão esclarecidas com riqueza de detalhes.

Por

29/01/2016 às 20h00 • atualizado em 15/02/2016 às 00h46

A Operação Andaime deflagrada pelo Ministério Público Federal da cidade de Sousa no ano passado será divulgada no quadro ‘Cadê o Dinheiro que Estava Aqui” do Fantástico da Rede Globo de Televisão. A informação foi confirmada por internautas através da rede social WhatsApp nessa quinta-feira (29). O programa é exibido nas noites de domingo.

Um internauta confidenciou que a reportagem nacional visitou uma cidade, a qual a gestão está sendo investigada e entrevistou a prefeita do município. A reportagem do Fantástico está prevista para ir ao ar já no mês de fevereiro.

A operação que já está na sua segunda fase investiga fraudes em licitações na prefeitura de Cajazeiras e outros municípios da região. A cidade de Marizópolis, na região de Sousa também está na lista do MP.

Leia mais

? Procurador revela que empresários presos na 1ª fase da Andaime repetiram práticas depois de soltos e intimidaram testemunhas; Empresa fictícia em CZ ganhou quase 200 licitações

?Mídia denuncia ameaças de morte a delator da Andaime; Bilhete do empresário cita duas prefeituras da região de Sousa no esquema

Dois empresários de Cajazeiras foram presos na segunda fase acusados de tentar atrapalhar as investigações. A informação está sendo amplamente divulgada nas redes sociais. Boa parte da população aguarda a exibição da matéria, pois muitas dúvidas serão esclarecidas e os nomes dos investigados com riqueza de detalhes poderá vir a tona.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: