header top bar

section content

Preso homem suspeito de ser o mandante da morte do irmão de ex-prefeito do Sertão

O corretor de imóveis Claudio Arruda estava perto da oficina quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Por

26/01/2016 às 14h48

Homem foi assassinado em João Pessoa

Um homem foi preso nesta terça-feira (26) apontado pela Polícia Civil da Paraíba com sendo o mandante do assassinato de Cláudio Cavalcanti de Arruda Filho, 52 anos, morto nessa segunda-feira (25), por dois homens no bairro do Rangel, na Capital. Cláudio Cavalcante de Arruda Filho, de 52 anos de idade, que é filho do primeiro prefeito eleito de Boa Ventura, Cláudio Cavalcante de Arruda

O delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, disse que as informações sobre a prisão do suspeito serão dadas durante entrevista coletiva nesta terça na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

Nessa segunda, a Polícia Civil disse que o crime pode estar relacionado com o crime de agiotagem. O corretor de imóveis Claudio Arruda estava perto da oficina quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. 

A dupla deu o primeiro disparo, mas a vítima tentou fugir, se escondendo na oficina. Apesar disso, o corretor não conseguiu escapar e foi assassinado dentro do estabelecimento com mais tiros. Após o crime os bandidos fugiram.

Do Boa Ventura Online

Tags:
Recomendado pelo Google: