header top bar

section content

veja mais Região de Patos

Tragédia: Sai laudo do acidente que matou sete pessoas na BR 230. Confira!

A Polícia Civil da Paraíba apresentou o resultado do laudo pericial do acidente automobilístico que resultou na morte de sete pessoas em Patos.

Por

26/01/2016 às 12h41 • atualizado em 10/01/2017 às 15h25

Sai laudo do acidente que matou sete pessoas

A Polícia Civil da Paraíba apresentou na manhã desta terça-feira, (26), o resultado do laudo pericial do acidente automobilístico que resultou na morte de sete pessoas na região de Patos. A conclusão do trabalho investigativo foi apresentado durante uma coletiva de imprensa e de acordo com o perito, o desgaste dos pneus do veículo Mercedes foi o fator determinante para o acidente.

Veja mais!

Único sobrevivente da tragédia que matou sete pessoas de duas famílias conta como foi: “Ouvi um grito’

Sete mortes: Duas famílias de Sousa morrem em trágico acidente na BR 230, Duas crianças de cinco e sete anos também morreram. Vídeo!

O perito criminal Adriano Medeiros, explicou que, além disso, o fator ambiental contribuiu com a tragédia, já que devido ao asfalto estar molhado por causa da chuva, o veículo aquaplanou e o motorista perdeu o controle do carro.

“Como no momento chovia bastante, em um trecho havia um acúmulo de água, e como os pneus traseiros do veículo Mercedes estavam bastantes gastos, eles perderam o contato com a pista, o que ocasionou a aquaplanagem”, explicou.

Questionado se a velocidade dos veículos poderia ter influenciado na tragédia, o perito explicou esse quesito não foi um fator determinante, porém, pode sim ter contribuído com o número de vitimas fatais.

A colisão entre dois veículos, Pólo e Mercedes, aconteceu no último dia 17, na BR 230, e vitimou cinco adultos e duas crianças.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Mais Patos

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina