header top bar

section content

Tragédia: Sai laudo do acidente que matou sete pessoas na BR 230. Confira!

A Polícia Civil da Paraíba apresentou o resultado do laudo pericial do acidente automobilístico que resultou na morte de sete pessoas em Patos.

Por

26/01/2016 às 12h41 • atualizado em 10/01/2017 às 15h25

Sai laudo do acidente que matou sete pessoas

A Polícia Civil da Paraíba apresentou na manhã desta terça-feira, (26), o resultado do laudo pericial do acidente automobilístico que resultou na morte de sete pessoas na região de Patos. A conclusão do trabalho investigativo foi apresentado durante uma coletiva de imprensa e de acordo com o perito, o desgaste dos pneus do veículo Mercedes foi o fator determinante para o acidente.

Veja mais!

Único sobrevivente da tragédia que matou sete pessoas de duas famílias conta como foi: “Ouvi um grito’

Sete mortes: Duas famílias de Sousa morrem em trágico acidente na BR 230, Duas crianças de cinco e sete anos também morreram. Vídeo!

O perito criminal Adriano Medeiros, explicou que, além disso, o fator ambiental contribuiu com a tragédia, já que devido ao asfalto estar molhado por causa da chuva, o veículo aquaplanou e o motorista perdeu o controle do carro.

“Como no momento chovia bastante, em um trecho havia um acúmulo de água, e como os pneus traseiros do veículo Mercedes estavam bastantes gastos, eles perderam o contato com a pista, o que ocasionou a aquaplanagem”, explicou.

Questionado se a velocidade dos veículos poderia ter influenciado na tragédia, o perito explicou esse quesito não foi um fator determinante, porém, pode sim ter contribuído com o número de vitimas fatais.

A colisão entre dois veículos, Pólo e Mercedes, aconteceu no último dia 17, na BR 230, e vitimou cinco adultos e duas crianças.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Mais Patos

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan