header top bar

section content

Homem morre em grave acidente após fazer visita aos irmãos; ele retornava para casa da mãe. Veja as fotos!

De acordo com a polícia militar, o motorista do carro não foi encontrado no local do acidente. O condutor da motocicleta não resistiu e veio a óbito.

Por

24/01/2016 às 23h23

Vítima não resistiu e morreu no local do acidente (foto: Ângelo Lima)

Um grave acidente entre um carro e uma moto registrado por volta das 16:45h do domingo (24) na PB 400, no trecho que liga os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, resultou na morte do popular João Rafael Matos, de 43 anos.

De acordo com informações de testemunhas, um carro de cor branca e condutor não identificado seguia pela rodovia no sentido São José de Piranhas à Cajazeiras, quando teria colidido frontalmente contra a motocicleta que seguia no sentido contrário da pista.

Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado a vários metros do local da colisão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipes do Samu e corpo de bombeiros estiveram no local e constataram o óbito do condutor da motocicleta.

De acordo com a polícia militar,  o motorista do carro não foi encontrado no local do acidente. O corpo de João Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Familiares informaram que João Rafael estava retornando da casa dos irmãos em Cajazeiras e seguia para residência de sua mãe em São José de Piranhas, quando aconteceu o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares