header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Homem morre em grave acidente após fazer visita aos irmãos; ele retornava para casa da mãe. Veja as fotos!

De acordo com a polícia militar, o motorista do carro não foi encontrado no local do acidente. O condutor da motocicleta não resistiu e veio a óbito.

Por

24/01/2016 às 23h23

Vítima não resistiu e morreu no local do acidente (foto: Ângelo Lima)

Um grave acidente entre um carro e uma moto registrado por volta das 16:45h do domingo (24) na PB 400, no trecho que liga os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, resultou na morte do popular João Rafael Matos, de 43 anos.

De acordo com informações de testemunhas, um carro de cor branca e condutor não identificado seguia pela rodovia no sentido São José de Piranhas à Cajazeiras, quando teria colidido frontalmente contra a motocicleta que seguia no sentido contrário da pista.

Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado a vários metros do local da colisão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipes do Samu e corpo de bombeiros estiveram no local e constataram o óbito do condutor da motocicleta.

De acordo com a polícia militar,  o motorista do carro não foi encontrado no local do acidente. O corpo de João Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Familiares informaram que João Rafael estava retornando da casa dos irmãos em Cajazeiras e seguia para residência de sua mãe em São José de Piranhas, quando aconteceu o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal