header top bar

section content

Homem morre em grave acidente após fazer visita aos irmãos; ele retornava para casa da mãe. Veja as fotos!

De acordo com a polícia militar, o motorista do carro não foi encontrado no local do acidente. O condutor da motocicleta não resistiu e veio a óbito.

Por

24/01/2016 às 23h23

Vítima não resistiu e morreu no local do acidente (foto: Ângelo Lima)

Um grave acidente entre um carro e uma moto registrado por volta das 16:45h do domingo (24) na PB 400, no trecho que liga os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, resultou na morte do popular João Rafael Matos, de 43 anos.

De acordo com informações de testemunhas, um carro de cor branca e condutor não identificado seguia pela rodovia no sentido São José de Piranhas à Cajazeiras, quando teria colidido frontalmente contra a motocicleta que seguia no sentido contrário da pista.

Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado a vários metros do local da colisão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipes do Samu e corpo de bombeiros estiveram no local e constataram o óbito do condutor da motocicleta.

De acordo com a polícia militar,  o motorista do carro não foi encontrado no local do acidente. O corpo de João Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Familiares informaram que João Rafael estava retornando da casa dos irmãos em Cajazeiras e seguia para residência de sua mãe em São José de Piranhas, quando aconteceu o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan