header top bar

section content

Homem é assassinado a tiros pelo próprio vizinho na cidade de Sousa. Veja o vídeo!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. O acusado está foragido.

Por

24/01/2016 às 20h11

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sousa. Dessa vez, por volta das 19:20h deste domingo (24) próximo à linha férrea no bairro da Estação. O popular identificado como Mario, foi alvejado com três tiros e morreu dentro da própria casa.

De acordo com informações de testemunhas,  o homem estava em sua residência, quando foi surpreendido pelo vizinho ainda não identificado que armado invadiu a casa atirando várias vezes. Mário foi atingido com dois tiros na cabeça e um no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. A área do assassinato foi isolada pela polícia militar até a chegada do delegado de plantão.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Motivo do crime
Testemunhas informaram aos militares, que durante a tarde, Mario estava reunido com amigos e vizinhos em sua casa. A esposa do acusado também estava na casa da vítima. O acusado teria se irritado ao saber que a mulher saiu de casa para beber com o vizinho, e ameaçou matar Mário.

A polícia militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime. Esse foi o quarto homicídio registrado no ano de 2016 na cidade de Sousa. 

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória