header top bar

section content

Homem é assassinado a tiros pelo próprio vizinho na cidade de Sousa. Veja o vídeo!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. O acusado está foragido.

Por

24/01/2016 às 20h11

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sousa. Dessa vez, por volta das 19:20h deste domingo (24) próximo à linha férrea no bairro da Estação. O popular identificado como Mario, foi alvejado com três tiros e morreu dentro da própria casa.

De acordo com informações de testemunhas,  o homem estava em sua residência, quando foi surpreendido pelo vizinho ainda não identificado que armado invadiu a casa atirando várias vezes. Mário foi atingido com dois tiros na cabeça e um no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. A área do assassinato foi isolada pela polícia militar até a chegada do delegado de plantão.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Motivo do crime
Testemunhas informaram aos militares, que durante a tarde, Mario estava reunido com amigos e vizinhos em sua casa. A esposa do acusado também estava na casa da vítima. O acusado teria se irritado ao saber que a mulher saiu de casa para beber com o vizinho, e ameaçou matar Mário.

A polícia militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime. Esse foi o quarto homicídio registrado no ano de 2016 na cidade de Sousa. 

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor