header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Confusão entre pai e filho quase termina em tragédia em Cajazeiras; vítimas foram socorridas para o Hospital

O pai e o filho estavam bebendo no momento da confusão. A polícia militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender o acusado. Veja!

Por

24/01/2016 às 10h37

Uma briga entre o jovem Ítalo Mendes da Silva e o seu próprio pai Francisco José da Silva, mais conhecido como "Zeca do Detran", de 54 anos, por pouco não terminou em tragédia às 15h do sábado no bairro Jardim Oásis, zona leste da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam bebendo juntos quando se envolveram em uma confusão. Durante a briga, o jovem pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do próprio pai que mesmo ferido conseguiu atingir o filho com uma pedrada na cabeça. Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando atendimento às vítimas que foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Zeca do Detran, recebeu alta e foi levado até a delegacia onde prestou depoimento ao delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO
Fotos e vídeo de Ângelo Lima

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal