header top bar

section content

IXE: Idosa é resgatada de ‘cativeiro’ em Cajazeiras e socorrida para hospital; Acompanhante foragiu da PM

Uma guarnição da Polícia Militar juntamente com Corpo de Bombeiros deu apoio no resgate dá idosa que estava bastante debilitada. Confira aqui!

Por

22/01/2016 às 08h00

Idosa foi socorrida ao hospital regional de Cajazeiras

O Conselho do Idoso acompanhou nessa quinta-feira (21), o resgate da aposentada Francisca Bezerra Fernandes, 66 anos, que estava vivendo em condições subumanas. Ele residia na Rua Fausto Rolim, Zona Sul de Cajazeiras. O resgate ocorreu depois de denúncias de populares.

Segundo a denúncia, Francisca Bezerra estava sendo maltratada por uma acompanhante, que não foi localizada no local.

 

Uma guarnição da Polícia Militar juntamente com Corpo de Bombeiros deu apoio no resgate dá idosa que estava bastante debilitada.

A idosa foi encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras e após receber alta será encaminhada para a casa de apoio Joca Claudino.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com foto de Ângelo Lima

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu