header top bar

section content

Adolescente de 15 anos é estuprada por dois homens na PB, diz polícia

Caso aconteceu em Galante, na zona rural de Campina Grande. Suspeitos teriam aproveitado momento em que a jovem estava só em casa.

Por

21/01/2016 às 08h46

As sequelas do estupro (Foto ilustrativa)

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por dois homens na tarde desta quarta-feira (20), no distrito de Galante, na zona rural de Campina Grande, Agreste paraibano. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde a adolescente foi ouvida. Antes de  prestar depoimento a jovem foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio e Almeida (Isea), para realizar exames e ser medicada.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h (horário local), quando os dois homens aproveitaram o momento em que os pais da vítima saíram de casa e a menina ficou só. Os suspeitos invadiram a residência e violentaram a menina. Os homens estavam em uma moto de cor preta e após o estupro fugiram.

A Polícia Militar iniciou buscas para tentar capturar a dupla, mas até 18h20 desta quarta-feira nenhum suspeito havia sido localizado. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), moradores informaram que desde a manhã a dupla estava passando próximo ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: