header top bar

section content

Estudante que estava com namorado quando foi assassinado fica ferida em acidente. Veja

A estudante ficou bastante ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o Hospital Regional de Sousa. Confira aqui!

Por

21/01/2016 às 08h05

Daiane Félix de Almeida ficou ferida em um grave acidente de moto (foto: Diário do Serão)

Um grave acidente com moto foi registrado por volta das 07h desta quinta-feira (21), na entrada do Conjunto Habitacional Sousa I, tendo como vítima, a estudante Daianny Félix de Almeida (foto).

Conforme informações, Daianny seguia em uma moto, quando bateu violentamente contra um mourão de madeira. No acidente a estudante ficou bastante ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa.

No local do acidente o pai da vítima relatou ao Cabo G. Mendes, que Daianny desde o dia que mataram seu namorado, “Antônio Neto”, está apresentando comportamento depressivo e possivelmente possa ter tentado contra sua própria vida provocando o acidente. 

A polícia militar esteve no local adotado os procedimentos preliminares até a chegada da guarnição do PPTRAN para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Veja também:

Jovem é morto a tiros enquanto namorava; acusado matou por ciúmes, diz polícia. Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu