header top bar

section content

#Luto: PRF diz que um dos carros deve ter invadido a contramão em local que é proibido ultrapassar. Vídeo!

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria perdido o controle e colidido transversalmente com outro. Confira aqui!

Por

18/01/2016 às 10h46

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente que envolveu dois carros na cidade de Quixaba, no Sertão paraibano, no final da tarde do domingo (17). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria perdido o controle e colidido transversalmente com outro. Duas crianças morreram.

Segundo o inspetor da PRF Auberê Paiva, a colisão ocorreu em uma reta no km 328,8 da BR-230. "Esse local já tem um histórico de acidentes. A reta fica após uma curva e muitos motoristas imprimem uma velocidade maior. Até o momento, acreditamos que um dos carros tenha perdido o controle. Chovia forte na hora do acidente", explicou.

Leia também:

Duas famílias de Sousa morrem em trágico acidente na BR 230​

Em um Volkswagen Polo, que seguia no sentido João Pessoa para o Sertão, morreram pai, mãe e a filha de seis anos de idade, todos moradores de Sousa. Outro homem que também estava no carro ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital de Patos. Ele teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na manhã desta segunda-feira (18), o hospital informou que ele passou por cirurgia e seguia em observação.

No outro veículo, uma Mercedes C250, que seguia no sentido contrário, morreram todos os ocupantes: um idoso de 63 anos, a companheira dele de 31 anos, a mãe dela de 56 anos e uma menina de sete anos, filha da parceira do motorista. Eles estavam visitando familiares no Sertão paraibano e voltavam para João Pessoa. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas