header top bar

section content

Sete mortes: Duas famílias de Sousa morrem em trágico acidente na BR 230, Duas crianças de cinco e sete anos também morreram. Vídeo!

O Tenente Deyvisson do Corpo de Bombeiros de Patos informou que a colisão entre os veículos foi frontal com oito vítimas.

Por

18/01/2016 às 07h40 • atualizado em 10/01/2017 às 15h23

Duas famílias mortas e acidente na BR 230, cidade de Patos

Um grave acidente foi registrado neste domingo (17), na BR 230, cidade de Patos, deixando sete vítimas fatais e uma ferida. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patos, dois veículos foram envolvidos no acidente, um Polo com placas de Sousa e uma Mercedes com placas de Natal, estado do Rio Grande do Norte.

 

O Cabo Santiago, dos bombeiros de Patos informou que cada veículo estava ocupado por quatro passageiros, mas só um foi socorrido para o Hospital Regional de Patos com vida. Os demais ocupantes, entre elas duas criança morreram no local.

 

Três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa foram a óbito e foram identificadas pelo casal Ulisses Firmino Cesarino, 38 anos e Maria Thais Lopes Cesarino, 31 anos, além da filha, Gabriele Lopes Cesarino, 5 anos

A família retornava de João Pessoa para Sousa e chovia no momento do acidente. A única vítima que sobreviveu viajava no Polo e foi identificada por Francisco de Sousa Pedrosa Neto, que deu entrada no Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande. Ele ficou com líquido na cavidade abdominal, está consciente e não sabe da morte da família.

 

Outra família que viajava na Mercedes também da cidade de Sousa morreu. Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos, seu companheiro Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, a filha Esther Abrantes Marques, 7 anos e a mãe, Terezinha Lira Abrantes, 55 anos. Tereza, Terezinha e Esther também eram da cidade de Sousa e retornava para João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. Amigos já deixam mensagens de luto e despedida nas redes sociais da família sousense. Ulisses trabalhava em um cartório da cidade e era estudante de Direito de faculdade da cidade de Cajazeiras.

Bombeiros
O Tenente Deyvisson do Corpo de Bombeiros de Patos informou que a colisão entre os veículos foi frontal com oito vítimas, sendo sete mortos e apenas um sobrevivente.

Ele explicou que as vítimas estavam presas às ferragens sendo necessário rebater o teto dos carros para remover as vítimas. “Foi uma colisão frontal por parte do Polo e uma colisão lateral por parte do Mercedes”.

Veja reportagem do Patos On Line!

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares