header top bar

section content

GRAVE: Colisão entre veículos em estrada de Cajazeiras deixa idoso ferido grave. FOTOS

Com impacto o idoso ficou preso nas ferragens sendo resgatado pelo SAMU e Corpo de Bombeiros sendo encaminhado para o HRC com ferimentos na face.

Por

17/01/2016 às 18h08

Colisão entre veículos em rodovia de Cajazeiras deixa idoso ferido

Uma colisão entre dois carros, registrada neste domingo (17) deixou o idoso Crispim Ferreira de Sousa, 65 anos com ferimentos graves. O acidente ocorreu na na PB 400 próximo ao Sítio Cocos, município de Cajazeiras.

Segundo as primeiras informações, o condutor de um carro modelo Fiesta de cor preta com placas de São Paulo, que era guiado por Leonor Oliveira de Sousa, e tinha como passageiras uma jovem e uma mulher,  seguia sentido Cajazeiras a São José de Piranhas, quando próximo ao Sítio Cocos foi surpreendido por um carro modelo Pálio de cor azul, conduzido pelo idoso que teria entrado para um bar que fica às margens da rodovia, provocando o acidente.

Com impacto, o idoso ficou preso nas ferragens sendo resgatado pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos na face. Policias da 5ª Companhia estiveram no local adotando os procedimentos que requer o caso. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: