header top bar

section content

Polícias prendem nove pessoas, apreendem arma e motos em “Operação Dinossauro” na cidade de Sousa

A ação culminou com a apreensão de vinte e dois veículos e com a lavratura de trinta e uma notificações por desobediência às normas de trânsito. Fotos!

Por

16/01/2016 às 10h26

Redução das ocorrências de roubos e homicídios

Nas primeiras horas desta sexta-feira (15), as Polícias Militar e Civil, deflagraram a “Operação Dinossauro”, com a finalidade de combater a criminalidade na cidade de Sousa.
 
Participaram da ação policial, cerca de setenta e cinco policiais militares da do 14º BPM,  BPTran e do BOPE, além de Policiais da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e GTE/PC, sob a coordenação do Major Jurandy Pereira Monteiro, comandante do 14º BPM e da Dra. Patrícia Fernandes Forny, Delegada Seccional da 19ª DSPC.
No total nove pessoas foram presas.


 
Foram cumpridos três Mandados de Prisão. Sendo eles: Espedito Torres de Almeida (pelos crimes de Receptação e Roubo Majorado), 48 anos; Percival Antônio (crime de Porte irregular de arma de fogo), 37 anos; Francisco de Assis Leandro de Oliveira (Crimes de Homicídio, mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Comarca de Sorocaba-SP), 41 anos.


 
Além dos cumprimentos de mandados judiciais, mais sete pessoas foram presas e conduzidas a DP de Sousa, sendo quatro por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38 e uma Carabina calibre 44 (rifle)), além de 52 munições de diversos calibres. Outras três pessoas foram presas por conduzirem veículo sob influência de álcool.


 
Foram realizados vários check-points (bloqueios de fiscalização), em locais estratégicos dos bairros de Sousa, além de fiscalizações e aplicações de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, seguidas de várias abordagens a veículos, pessoas e bares. A ação culminou com a apreensão de vinte e dois veículos e com a lavratura de trinta e uma notificações por desobediência às normas de trânsito.
 
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: