header top bar

section content

Imagens fortes: Jovem é morto a tiros em Sousa; Esse é o segundo homicídio do ano. Fotos!

Um jovem identificado por “Rodrigo do Pantanal” foi morto a tiros por volta das 2h30min deste sábado (16).

Por

16/01/2016 às 07h31

Esse é o segundo homicídio do ano de 2016

Um jovem identificado por “Rodrigo do Pantanal” foi morto a tiros por volta das 2h30min deste sábado (16). Ele foi atingido com vários tiros de arma de fogo, na Rua Raimundo Irineu, Bairro Frei Damião, em Sousa

VEJA TAMBÉM

► Acusado de homicídios em São Paulo e Minas Gerais é preso no Hospital Regional de Sousa

Conforme informações de populares, a vítima foi abordada por duas pessoas em uma moto de cor escura, e uma delas munida com a arma e efetuou os tiros que atingiram a vítima na cabeça, que teve morte no local. 

Ainda de acordo com informações de populares, os acusados bateram na vítima com a moto antes de cometerem o crime. Ele era envolvido em pequenos roubos na cidade.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente esteve no local, isolando a área até a chegada do delegado de plantão que após os procedimentos realizados, encaminhou o corpo ao IML da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico. Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade de Sousa no ano de 2016.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!