header top bar

section content

Comandante da PM de Cajazeiras fala sobre o carnaval e diz que a PM vai colher os frutos de 2015 em 2016

Coronel Cunha contou que só vai definir o plano da Polícia Militar quando o cronograma oficial do carnaval de Cajazeiras for definido

Por

15/01/2016 às 17h51

Aconteceu a primeira reunião entre a Polícia Militar e o Ministério Público para iniciar as discussões acerca do plano de segurança para o carnaval de Cajazeiras. A princípio foi um encontro apenas preliminar sem maiores definições técnicas, como explicou o comandante do 6º Batalhão da PM, coronel Enéas Cunha Rolim. Mas haverão outros três encontros, estes sim com a participação dos demais órgãos e pessoas envolvidas na produção do evento e com objetivo de definir o planejamento.

Coronel Cunha contou que só vai definir o plano da PM quando o cronograma oficial do carnaval for definido. Feito isso, ele prestará uma entrevista coletiva à imprensa para apresentar o plano.

O comandante da PM de Cajazeiras fez um balanço de 2015, ano que, segundo ele, foi o início de ações de segurança cujos frutos serão colhidos em 2016. O Movimento Cajazeiras Sem Drogas, promovido pela Polícia Militar com a sociedade civil organizada, é uma dessas ações.

“2015 foi um ano diferente, foi um ano de preparação. O Movimento Cajazeiras Sem Drogas vai começar a ter vitórias em 2016. Nós já percebemos algumas pequenas mudanças de atitudes. Vamos continuar martelando todo o conjunto de ideias que propõe o movimento”, disse.

Quanto às ações militares da PM, Cunha destacou um intenso trabalho na região de Cajazeiras, com mais de 650 operações e mais de duas mil ocorrências registradas.

“2016 vai ser um ano feliz para todos nós, com ações profícuas dos órgãos de segurança pública, da sociedade, e vamos começar a colher alguns frutos das ações da polícia e daquelas que foram divididas entre a polícia e a sociedade”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: