header top bar

section content

Assalto a posto de combustível termina com tiroteio com a polícia; Um foi preso e um menor apreendido

Com os acusados a polícia apreendeu a quantia de R$ 1.227,00, supostamente fruto do crime, além de um revólver calibre 38. Dois acusados ainda fugiram.

Por

14/01/2016 às 15h49

Nesta quinta-feira (14), quatro homens armados chegaram ao posto de combustíveis São José da Lagoa Tapada, localizado no Centro da cidade, região de Sousa, anunciaram um assalto e tentaram fazer um verdadeiro arrastão, pois no local funciona um posto de combustível, um Caixa Aqui e um cartório.

No momento que os bandidos estavam praticando o furto, a Polícia Militar foi acionada e em uma ação rápida se deslocou ap local, onde teve um confronto com troca de tiros e em seguida os acusados fugiram em duas motos em direção ao Alto Celestino. Dois adentraram ao matagal sendo perseguidos e detidos. Um identificado por Daniel Gomes, 18 anos e outro é menor de 15 anos. 

Com os acusados a polícia apreendeu a quantia de R$ 1.227,00, supostamente fruto do crime, além de um revólver calibre 38. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Sousa para a realização dos procedimentos necessários. Os outros dois conseguiram fugir da ação policial e ainda não foram presos.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Sertão informado

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan