header top bar

section content

Carro fica pendurado em pedreira em Bairro da cidade de Cajazeiras; Polícia foi acionada. Veja fotos!

Segundo o motorista, que é morador da cidade de Monte Horebe não conhecia a rua e quando percebeu o veículo já estava preso nas pedras

Por

08/01/2016 às 10h10

Carro fica pendurado em pedreira em Bairro de Cajazeiras

Um carro modelo Fiat Uno de cor azul ficou pendurado em uma pedreira localizada na Rua Ademar Rolim, Bairro de Capoeiras em Cajazeiras.

O fato ocorreu nessa quinta-feira (07), quando populares acionaram policias da 5ª Companhia de Trânsito para se deslocar até o local, onde constataram o fato.

Segundo o motorista, que é morador da cidade de Monte Horebe não conhecia a rua e quando percebeu o veículo já estava preso nas pedras e por pouco não caiu num declive de quatro metros.

O veículo foi removido do local e encaminhado para o pátio da 5ª Cia, pois está com situação de pendência.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Fotos de Ângelo Lima

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!