header top bar

section content

Polícia prende acusado de roubo a lotérica no Sertão e apreende menor; Eles estavam com pistola

Com os dois, foi apreendida uma pistola e munições.

Por

07/01/2016 às 16h49

Polícia prende acusado de roubo a lotérica no Sertão

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) detiveram, na manhã desta quinta-feira (7), Rafael Araújo da Silva, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de roubo a um correspondente bancário no município de Paulista. Com os dois, foi apreendida uma pistola e munições.

Veja mais!

Detentos simulam rebelião em presídio e matam colega de cela suspeito de estuprar crianças de seis e três anos

De olho: Dono de casa lotérica suspeito de agiotagem é preso em cidade do Sertão

Os suspeitos deixaram a motocicleta em que chegaram escondida na mata e seguiram a pé para o correspondente bancário, onde chegaram por volta das 7h30, antes da abertura do estabelecimento, surpreenderam os funcionários e roubaram o dinheiro do caixa. Na fuga, roubaram outra motocicleta e seguiram em direção às proximidades da mata.

A Polícia Militar saiu em perseguição aos suspeitos. Durante a perseguição, os dois caíram do veículo e entraram na mata, seguindo até a rodovia que liga os municípios de Pombal e Paulista, onde pegaram um carro alternativo. Os suspeitos continuaram a fuga, mas foram interceptados pelos policiais militares, que detiveram os dois e recuperaram o dinheiro roubado.

Com os suspeitos foram encontrados também a pistola calibre 7.65, utilizada no roubo, e 22 munições, a motocicleta roubada após o assalto e a motocicleta em que chegaram, que também era roubada.

De acordo com os policiais que realizaram a ação, foi constatado que Rafael Araújo da Silva já respondeu por tráfico de drogas no estado da Bahia e se encontrava em livramento condicional. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia responsável pela área.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: