header top bar

section content

Polícia de Cajazeiras prende trio acusado de aplicar golpes em aposentados; 17 cartões foram apreendidos

Dentro do carro em que os suspeitos estavam foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro dos golpes que eles já haviam aplicado nessa terça-feira e 17 cartões.

Por

06/01/2016 às 08h57

A Polícia Militar desarticulou, nessa terça-feira, uma quadrilha suspeita de aplicar golpes

A Polícia Militar desarticulou, nessa terça-feira (5), uma quadrilha suspeita de aplicar golpes em aposentados e clonar o cartão das vítimas, em várias cidades do Sertão. Maxwel Campos Santos, Adriana Campos do Nascimento e Jercivam Siqueira de Sousa se ofereciam para ajudar as vítimas nas operações bancárias, nos caixas de eletrônicos da região e praticavam os crimes.

Veja mais!

► Polícia divulga nomes das vítimas do acidente com van; 07 morreram e 11 ficaram feridos 

► Sousa: Polícia Militar estoura Boca de Fumo, prende dupla em flagrante e apreende droga

De acordo com o major Jurandy Pereira, comandante do 14º Batalhão, a quadrilha vinha atuando há mais de dois meses nas cidades do Sertão. “Eles ofereciam esse auxílio para sacar o dinheiro dos aposentados, zeravam a conta das vítimas e elas só percebiam quando tentavam sacar o dinheiro. Nessa terça-feira, uma das vítimas da cidade de Marizópolis reconheceu os integrantes da quadrilha e avisou aos policiais, que montaram uma campana no banco onde eles estavam agindo no município, mas os suspeitos perceberam e conseguiram fugir em direção a Cajazeiras, sendo interceptados na fuga pelos policiais do 6º Batalhão”, contou.

Dentro do carro em que os suspeitos estavam foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro dos golpes que eles já haviam aplicado nessa terça-feira, 17 cartões de banco e uma máquina de leitura de cartão de crédito.

A PM ainda localizou no hotel onde os suspeitos estavam hospedados, na cidade de Pombal, mais 21 cartões de créditos e poupança em nome de pessoas diferentes, talões de cheques e moedas de outros países. No local, foi conduzida uma mulher – que teria envolvimento com grupo – para a delegacia de Pombal. Os outros três suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:
ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo