header top bar

section content

Homem morre em acidente no Sertão e filha de sete fica em estado grave. Vídeo e fotos!

De acordo com informações, o condutor do carro teria perdido o controle e capotado várias vezes na rodovia paraibana.

Por

05/01/2016 às 14h58

Família que vinha passar férias no Sertão se envolve em acidente

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (5), na PB 361, entre as cidades de Piancó e Itaporanga. O acidente do tipo capotamento ocorreu próximo ao Sítio Ferrão.

Veja mais!

► Polícia divulga nomes das vítimas do acidente com van; 07 morreram e 11 ficaram feridos

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela nas redes sociais e fotos do acidente

De acordo com as primeiras informações, o condutor do carro foi identificado por Erasmo Gerônimo Brandão, 33 anos teria perdido o controle e capotado várias vezes na rodovia. Ele e sua filha de sete anos de idade foram socorridos em estado grave para o hospital de Itaporanga, mas o condutor não resistiu e foi a óbito.

Mais duas pessoas estavam no carro e também foram socorridas para o hospital de Itaporanga. A diretora do hospital Distrital de Itaporanga, Maysa Gonçalves informou que as quatro vítimas do acidente deram entrada na unidade de saúde. O motorista chegou a ser entubado, recebeu adrenalina, mas não resistiu.

A criança de sete anos teve trauma de crânio na região parental, foi entubada e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Outra criança, de 10 anos de idade também foi para Campina, mas não é grave o estado de saúde. “Essa transferência foi feita porque a criança estava sentindo tontura e sonolência e deverá receber avaliação do neurologista”, explicou Maysa.

A quarta vítima identificada por Jamile de Jesus Brandão Gonçalo, 18 anos teve um ferimento no pé, foi medicada e passa bem.

As informações dão conta que a família estava vindo de férias do estado de Alagoas para São José de caiana, Sertão da Paraíba. O acidente ocorre no local onde já morreram três pessoas vítimas de acidentes, entre elas o músico Radegundes Feitosa, fato ocorrido há algus anos.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de Júnior Viriato

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan