header top bar

section content

Vídeo: Polícia procura acusado de matar uma pessoa e ferir mais duas em confraternização

Três pessoas foram alvejadas a tiros durante a festa de confraternização no município de Santa Cruz e uma delas acabou morrendo

Por

04/01/2016 às 13h16

A polícia continua procurando o serralheiro Francisco Antônio da Silva Filho, mais conhecido como "Keka", acusado de ter assassinado com vários tiros madrugada do domingo (03) o funcionário público Hilton Nogueira do Nascimento que tinha 67 anos, além de tentar matar mais duas pessoas, Guilherme Sarmento Vieira de 22 anos e Maria Eliane Nascimento de 43 anos, esposa do acusado.

Entenda
Três pessoas foram alvejadas a tiros durante uma festa em uma residência no município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas pra o Hospital Regional de Sousa.

Ainda segundo a PM, várias pessoas participaram da confraternização, quando houve uma discussão e um homem identificado como "Queca", efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas: Hilton Nogueira do Nascimento, Guilherme Sarmento Vieira, e Maria Eliane.

Leia também: Morre uma das vítimas do tiroteio durante festa de confraternização na região de Sousa

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa e receberam atendimento médico. O motorista Hilton Nogueira do Nascimento (foto abaixo), 67 anos, foi atingido foi atingido com um tiros na cabeça, rosto e braço, e foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou falecendo.

Investigação
Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, a delegada da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) afirmou que a polícia civil está investigando o crime para tentar localizar o acusado.

"São fatos cercados de testemunhas, infelizmente a vida não retorna. Esse é o tipo de homicídio difícil de prever, por um descontrole acaba ceifando vidas. O crime está aí e ele precisa de apuração e resposta e é isso que a Polícia Civil busca fazer", disse a delegada.

197 – Disque Denúncia
Qualquer cidadão pode colaborar diretamente com a Polícia para o enfrentamento à violência e apuração de crimes na Paraíba. O serviço funciona 24 horas por dia, durante toda a semana e o Sigilo é absoluto. Se alguém tiver informações sobre o autor do homicídio seguido de dupla tentativa de homicídio em Santa Cruz, pode ligar para o número 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017