header top bar

section content

VÍDEO: Homenagens e aplausos marcam último adeus ao ex-prefeito em São José de Piranhas. Veja vídeo!

o empresário José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes) tinha 57 anos. Ele foi vítima de infarto.

Por

05/01/2016 às 07h00 • atualizado em 09/01/2022 às 20h14

Homenagens e aplausos marcam último adeus a Zezé de Né Gomes (Foto: Radar Sertanejo)

Foi sepultado nesta segunda-feira (4), o corpo do ex-prefeito de São José de Piranhas e uma das principais lideranças políticas da cidade, José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes), que faleceu na noite do domingo (3), vítima de uma parada cardiorrespiratória provocada por um infarto. O sepultamento foi marcado por muita dor, comoção e aplausos em homenagem ao político.

 

No velório, aberto à população na Câmara Municipal, parentes, amigos e político se despediram durante a tarde. Por volta das 16h, o cortejo seguiu em um trajeto rápido até a Igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa de corpo presente. Depois da celebração ocorreu o sepultamento no cemitério da cidade.

Entenda!

Morreu na noite no desse domingo (03), o ex-vereador e ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, o empresário José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes), 57 anos. O político teria passado mal na sua residência, foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e foi a óbito.

De acordo com informações do HRC, o ex-gestor chegou a casa de saúde reclamando de mal estar. Ele foi levado para o hspital onde entubado, mas não resistiu e foi a óbito. Ele foi vítima de infarto.

O corpo de Zezé de Né Gomes foi svelado no Memorial São Sebastião, Centro de Cajazeiras. Às 14 horas foi transladado para São José de Piranhas, onde foi homenageado na Câmara, e logo após seguiu para o sepultamento no município. Zezé de Né Gomes era considerado uma das grandes lideranças políticas de São José de Piranhas.

 

Atendimento
De acordo com a assessoria de HRC, o paciente deu entrada primeiro na Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras, com quadro clinico indicando inicio de infarto. Na mesma unidade foi realizada administração de medicamentos indicados para o caso, realizado exame de eletrocardiograma e referenciado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

 

Chegando ao HRC, o paciente foi diretamente para o eixo vermelho II, onde ficou sendo monitorado e medicado pela equipe de plantão, foi avaliado pelo médico intensivista e, solicitado novos exames. De acordo com o relatório médico, o paciente era diabético e hipertenso. Ás 22h20min, o paciente evoluiu para uma Parada Cardiorrespiratória, sendo prontamente realizadas as manobras de Reanimação Cardiopulmonar e terapia medicamentosa, mesmo após todos os procedimentos cabiveis, ele não resistiu vindo a óbito às 23h10min com diagnóstico fechado e causa morte infarto agudo no miocárdio..

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: