header top bar

section content

Morre uma das vítimas do tiroteio durante festa de confraternização na região de Sousa

A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar e prender o acusado da tripla tentativa de homicídio. Confira aqui!

Por

03/01/2015 às 20h00

Faleceu na noite deste domingo (03), Hilton Nogueira do Nascimento, de 67 anos atingido por tiros nesta madrugada na cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba. Ele foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e foi a óbito.

O corpo de Hilton Nogueira será velado na sua residência, no Bairro do Estreito em Sousa durnate esta segunda-feira (04). Nessa terça-feira (05), após missa de corpo presente na Paróquia Bom Jesus, o corpo seguirá para o sepultamento. 

Entenda
Três pessoas foram alvejadas a tiros durante uma festa em uma residência no município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas pra o Hospital Regional de Sousa.

Ainda segundo a PM, várias pessoas participaram da confraternização, quando houve uma discussão e um homem identificado como "Queca", efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas: Hilton Nogueira do Nascimento, de 67 anos, Guilherme Sarmento Vieira, e Maria Eliane.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. O motorista Hilton Nogueira do Nascimento (foto acima), 67 anos, foi atingido foi atingido com um tiros na cabeça, rosto e braço, e foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar e prender o acusado da tripla tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando para desvendar o que motivou o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: