header top bar

section content

Polícia divulga nomes das vítimas do acidente com van; 07 morreram e 11 ficaram feridos

De acordo com a Polícia Militar, às 5h30, o automóvel trafegava pela BR-116, no sentido Fortaleza/Jaguaribara bateu frontalmente.

Por

03/01/2015 às 13h00


Sete pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um acidente entre uma van e um carro na localidade Sítio Sabiá, no município de Jaguaribara, a 219 km de Fortaleza. Duas vítimas do acidente que estavam em Jaguaribe foram transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras, uma identificada por Francisco Fernandes Morais, 48 Anos de idade, que sofreu fratura exposta de tíbia direito, mas passa bem. A segunda vítima, identificada por Arthur Euves de Sousa, 25 anos, o motorista da van também chegou ao HRC.

Veja mais!

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela nas redes sociais e fotos do acidente

Jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na região de Sousa. Veja

De acordo com a Polícia Militar, às 5h30, o automóvel trafegava pela BR-116, no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a Van. No veículo estavam cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças. Todas morreram, segundo a polícia.

A van que saiu da cidade de Marizópolis, Sertão do estado da Paraíba seguia com 13 passageiros para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam dentro da van, mas informou que duas idosas morreram, uma no local e outra a caminho do hospital.

Seis vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaguaribe e cinco mais graves foram levadas na e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital cearense.

Veja nomes das vítimas!

Asprimeiras informações davam conta que a van teria sido locada por um família da cidade de Cajazeiras, mas a polícia disse que o veículo e as vítimas são de Marizópolis, região de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe