header top bar

section content

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela

Com o impacto, a jovem Yarla foi arremessada a vários metros do local do acidente, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Confira aqui!

Por

01/01/2015 às 14h22

O ano de 2016 começou com um grave acidente registrado por volta das 2h desta sexta-feira (01) na PB 393 que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras e resultou na morte da jovem Yarla dos Anjos Silva,m de 19 anos.

 ?

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem Yarla estava com seu namorado em uma motocicleta e os dois seguiam no sentido São João do Rio do Peixe para Cajazeiras, quando aconteceu o acidente envolvendo um Eco Sport de cor preta e um automóvel modelo Gol de cor branca.

Com o impacto, Yarla foi arremessada a vários metros do local do acidente, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Os motoristas dos dois carros não sofreram ferimentos.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, sinalizando a área para evitar outros acidentes. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Mensagem e foto
Horas antes de morrer, Yarla que é natural da cidade de Cachoeira dos Índios, postou mensagem em sua página pessoal no Facebook dizendo: "Antes do ano acabar tem alguma coisa pra me falar". Horas depois ela também publicou uma foto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: